Política da Loja
Querido Cliente, por gentileza leia ANTES DE COMPRAR:
Quando um cliente faz uma compra em nosso site, o mesmo deve honrar com o pagamento da compra, e nesse momento isso significa que o cliente está ciente da nossa política de loja, termos e condições estipuladas pelo vendedor, tais como respeitar nossa política de prazos de entrega, cancelamentos, trocas e devoluções, reembolsos e quaisquer outros tópicos mencionados em nossos termos.
Nosso objetivo é melhor servi-los com conforto e segurança, por isso é muito importante a sua cooperação.
1- Prazo de entrega/ Rastreamento
1.1 - Alguns pacotes não têm rastreio simplesmente pelo fato de que alguns fretes que usamos não nos oferecem o rastreio, assim também evitando que o cliente seja taxado pela alfândega.
1.2 - Atenção: não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatários ausentes. Por favor, pedimos a gentileza de preencher seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete, portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.
1.3 - Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios.
1.4 - As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida, meça suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir. As cores dos produtos nas fotos podem ser um pouco mais claras ou um pouco mais escuras, devido diferenças de monitor de cada computador, porém os produtos são exatamente como na foto.
1.5 - Todos os produtos disponíveis no site da loja Sophia Importados são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado (15 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
2- Cancelamento da compra
2.1 - Após realizar o pedido, o cliente terá até 03 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.
2.2 - O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.
2.3 - Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.
2.4 - Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
3- Trocas e devoluções:
3.1 Quando o cliente efetua uma compra, fazemos a encomenda com nosso fornecedor especialmente para esse cliente e não temos produtos disponíveis para efetuar a troca.
Verifique por gentileza, o tamanho em centímetros do item que deseja comprar e tire as suas medidas para ver se o tamanho é compatível. Desta forma, terá certeza que o tamanho é certo para você.
Não aceitamos devoluções por tamanho ou cores escolhidas erradas, somente em caso de DEFEITOS.
Leia por gentileza a política de nossa loja, para que não haja desentendimentos desnecessários.
Quando um cliente faz uma compra em nosso site, o mesmo deve honrar com o pagamento da compra, e nesse momento isso significa que o cliente está ciente da nossa política de loja, termos e condições estipuladas pelo vendedor, tais como respeitar nossa política de prazos de entrega, cancelamentos, trocas e devoluções, reembolsos e quaisquer outros tópicos mencionados em nossos termos.
Nosso objetivo é melhor servi-los com conforto e segurança, por isso é muito importante a sua cooperação.
1- Prazo de entrega/ Rastreamento
1.1 - Alguns pacotes não têm rastreio simplesmente pelo fato de que alguns fretes que usamos não nos oferecem o rastreio, assim também evitando que o cliente seja taxado pela alfândega.
1.2 - Atenção: não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatários ausentes. Por favor, pedimos a gentileza de preencher seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 03 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete, portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.
1.3 - Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios.
1.4 - As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida, meça suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir. As cores dos produtos nas fotos podem ser um pouco mais claras ou um pouco mais escuras, devido diferenças de monitor de cada computador, porém os produtos são exatamente como na foto.
1.5 - Todos os produtos disponíveis no site da loja Sophia Importados são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em outros países, para a casa do cliente através do serviço dos Correios. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar um prazo exato para a entrega. O prazo de entrega estipulado (15 a 50 dias úteis após a data de postagem) serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
2- Cancelamento da compra
2.1 - Após realizar o pedido, o cliente terá até 03 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.
2.2 - O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.
2.3 - Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.
2.4 - Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
3- Trocas e devoluções:
3.1 Quando o cliente efetua uma compra, fazemos a encomenda com nosso fornecedor especialmente para esse cliente e não temos produtos disponíveis para efetuar a troca.
Verifique por gentileza, o tamanho em centímetros do item que deseja comprar e tire as suas medidas para ver se o tamanho é compatível. Desta forma, terá certeza que o tamanho é certo para você.
Não aceitamos devoluções por tamanho ou cores escolhidas erradas, somente em caso de DEFEITOS.
Leia por gentileza a política de nossa loja, para que não haja desentendimentos desnecessários.